Em mais uma polêmica, Jaeci dispara contra o Atlético: ‘Tem pessoas lá que dão entrevistas disseminando ódio’ | OneFootball

Em mais uma polêmica, Jaeci dispara contra o Atlético: ‘Tem pessoas lá que dão entrevistas disseminando ódio’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·13 novembre 2024

Em mais uma polêmica, Jaeci dispara contra o Atlético: ‘Tem pessoas lá que dão entrevistas disseminando ódio’

Image de l'article :Em mais uma polêmica, Jaeci dispara contra o Atlético: ‘Tem pessoas lá que dão entrevistas disseminando ódio’

Por: Thiago Florêncio

Sempre polêmico em suas falas, o jornalista e colunista do jornal Estado de Minas, Jaeci Carvalho, fez duras críticas contra profissionais do Atlético em um vídeo postado no seu canal no YouTube. Sem citar nomes, Jaeci disse que há profissionais que incitam uma rivalidade tóxica com o Flamengo.


Vidéos OneFootball


Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok

“Nunca vi o Rubens Menin incitar violência, nunca vi o Ricardo Guimarães e o Rafael Menin incitarem o ódio contra torcedores do Flamengo. Mas tem outras pessoas lá que dão entrevistas disseminando ódio, todo mundo sabe quem são, tem gente lá que dissemina o ódio e esse ódio causa isso aí que nós vimos”, afirmou.

O jornalista também condenou o vandalismo visto na final da Copa do Brasil, no último domingo (10), na Arena MRV. A partida foi interrompida depois de várias bombas terem sido arremessadas no campo, que inclusive atingiu um fotógrafo, que precisou de cirurgia no pé esquerdo.

“Cenas lamentáveis que já aconteceram em vários estádios, no domingo foi na Arena do Galo. Já aconteceu em Curitiba, no Mineirão quando o Cruzeiro foi rebaixado, já aconteceu em São Paulo, no Rio, são bandidos travestidos de torcedores que vão para matar ou morrer, como eles mesmos falam, vão para agredir, xingar, jogar bomba. Quem entra no estádio com uma bomba tem que ser tratado como terrorista”, disse.

Por fim, Jaeci ainda criticou a postura do clube alvinegro e a falta de fair play ao “atrapalhar” a comemoração dos jogadores do Flamengo pela conquista do título.

“Uma falta de fair play, o Flamengo recebendo o título e eles colocando o hino do Atlético bem alto, uma vergonha, coisa de gente pequena. O Atlético é gigante, um clube gigante no mundo, mas quem está dirigindo é gente pequena para fazer isso, porque a ordem vem de cima”, completou.

NOVO CAPÍTULO

Depois de ter perdido os dois jogos da final da Copa do Brasil para o Flamengo, o Atlético reencontra a equipe carioca, hoje (13), às 20h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Precisando vencer, o Galo tem 41 pontos e ocupa o 11ª lugar, seis pontos atrás da primeira equipe do G7.

RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)

À propos de Publisher