Éder Militão tem lesão na coxa e é cortado da Seleção Brasileira | OneFootball

Éder Militão tem lesão na coxa e é cortado da Seleção Brasileira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·5 septembre 2024

Éder Militão tem lesão na coxa e é cortado da Seleção Brasileira

Image de l'article :Éder Militão tem lesão na coxa e é cortado da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira tem uma nova baixa para os jogos das Eliminatórias da Copa. O zagueiro Éder Militão reclamou de dor muscular na coxa direita após o treino na quarta-feira (4), no Centro de Treinamento do Athletico Paranaense. Após exames de ressonância magnética, foi constatada uma pequena lesão muscular no local. Assim, ele foi desconvocado.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

O jogador não esteve no treinamento desta quinta-feira (5) junto com o restante do elenco. O resultado do exame saiu poucos minutos após a CBF fechar a atividade para a imprensa. Militão estava sendo cotado para ser titular ao lado de Gabriel Magalhães. Com sua lesão, Marquinhos deve começar a partida contra o Equador. Aliás, ele também está fora do embate contra o Paraguai. A CBF ainda não comunicou quem será o substituto do defensor.


Vidéos OneFootball


Esta é a segunda baixa que o grupo comandado por Dorival Júnior sofre nesta semana. Nesta quarta, o centroavante Pedro rompeu os ligamentos cruzado do joelho direito e também foi desconvocado. Aliás, o atleta do Flamengo deve perder todo o restante da temporada com a contusão.

Assim, sem Éder Militão, Brasil e Equador duelam nesta sexta-feira (6), às 22h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 7° rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Aliás, após o embate contra os equatorianos, a Seleção Brasileira terá pela frente o Paraguai, em Assunção, no dia 10 de setembro. Contudo, a Canarinho é a sexta colocada na tabela, com sete pontos e no limite por uma vaga no próximo mundial.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher