E agora, João Neves? Ex Benfica vê prémio fugir para Espanha | OneFootball

E agora, João Neves? Ex Benfica vê prémio fugir para Espanha | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 novembre 2024

E agora, João Neves? Ex Benfica vê prémio fugir para Espanha

Image de l'article :E agora, João Neves? Ex Benfica vê prémio fugir para Espanha

João Neves volta a não ter motivos para sorrir à frente do PSG. Depois da derrota na Liga dos Campeões na passada terça-feira, 26 de novembro, diante do Bayern Munique, o antigo camisola 87 do Glorioso ficou a saber que perdeu a corrida para um prémio individual para Lamine Yamal

Esta quarta-feira, dia 27 de novembro, Yamal somou a conquista de mais um prémio individual. O jornal italiano, Tuttosport, responsável pela atribuição do prémio ‘Golden Boy’, decidiu premiar o camisola 19 blaugrana com o estatuto de melhor futebolista sub-21 do ano a atuar no futebol europeu.


Vidéos OneFootball


Quem também estava nomeado para o prémio era João Neves, que representou o Benfica antes de rumar ao PSG durante o último mercado de transferências de verão. Infelizmente, o talento e as boas prestações que o internacional português apresentou na última temporada, ao serviço do Glorioso e agora a defender as cores do PSG, não foram suficientes para pender a balança a favor do camisola 87.

A premiação no ‘Golden Boy’ foi um dia em cheio para o futebol e estrutura do Barcelona que, para além de Lamine Yamal levantar o Golden Boy, viu as futebolistas femininas Aitana Bonmati e Vicky López receberem os prémios de melhor jogadora do mundo e o prémio de ‘Golden Girl’ respetivamente. O prémio de melhor jogador do mundo foi entregue ao alemão Toni Kroos que, pendurou as botas no final da temporada passada, após participação no Euro 2024.

No que diz respeito aos prémios fora do terreno de jogo, Txiki Berigistain, do Manchester City, recebeu o prémio de melhor dirigente desportivo. Antonio Percassi, presidente dos italianos da Atalanta, foi eleito o melhor presidente. Por fim, o prémio de melhor agente desportivo foi entregue ao português Jorge Mendes.

À propos de Publisher