Dublador faz leitura labial de Roger após expulsão: “Bando de vagabundos” | OneFootball

Dublador faz leitura labial de Roger após expulsão: “Bando de vagabundos” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·9 février 2025

Dublador faz leitura labial de Roger após expulsão: “Bando de vagabundos”

Image de l'article :Dublador faz leitura labial de Roger após expulsão: “Bando de vagabundos”

Roger Machado, ainda no primeiro tempo do Gre-Nal, teve que se retirar de campo por conta da expulsão do seu auxiliar, Roberto Ribas, que foi expulso por reclamação. Neste domingo (09), o dublador Gustavo Machado fez a leitura labial do lance que prejudicou o Inter no clássico.

O auxiliar Roberto Ribas, expulso por reclamação, apenas afirma ironicamente durante todo o vídeo que o lateral João Pedro não tinha tocado em Wesley. O fato foi uma reclamação por uma falta não dada ao Inter ainda no primeiro tempo.


Vidéos OneFootball


“Ele não toca, não? Ah, não tocou, não. (Após ser expulso) Parabéns… parabéns… não toca não, não foi nada não”, teria dito o auxiliar Roberto Ribas pela leitura labial do dublador Gustavo Machado. Com a expulsão de Ribas, Roger Machado precisou se retirar de campo também e ficou indignado com a situação.

“Chama a polícia! Eu não vou sair, não vou sair. Vai chamar a polícia pra me expulsar. Chama a polícia. Vocês não valem nada, bando de vagabundo”, teria dito Roger Machado, técnico do Inter. Veja o vídeo completo:

Roger desabafou sobre arbitragem

Após o jogo, Roger Machado demonstrou sua insatisfação com a arbitragem da partida, garantindo que o fato mostra a falência da capacidade da arbitragem em controlar uma partida.

“Penso que a minha expulsão não mexeu nos atletas em campo. Para mim, a escolha do critério, isso, sim, deixou o clássico tenso. O árbitro escolheu fazer às vezes da casa, amarelando o Vitão com 10 minutos. Em jogada similar, não repetiu o critério, fato gerador da saída do meu auxiliar e da minha saída. Regra que aceitamos e não concordamos. É a falência da nossa capacidade, capacidade da arbitragem de controlar o jogo por meios possíveis”, afirmou.

À propos de Publisher