Coluna do Fla
·22 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·22 janvier 2025
Depois de viver a melhor temporada da própria história, o Botafogo atravessa uma ‘debandada’. Afinal, o técnico Artur Jorge saiu, além de nomes como Luiz Henrique e Almada não seguem no clube. Sem ter conseguido contratar um novo treinador, o dono da SAF do rival, John Textor, admitiu que está em desvantagem para a Supercopa do Brasil, no dia 02 de fevereiro, contra o Flamengo.
— É um ano longo. Sei que todos estão animados pelo jogo contra o Flamengo, mas temos que assegurar que tomamos a decisão certa. Queremos ganhar o Brasileiro, competir na Libertadores, ir bem no Mundial de Clubes. Estou cuidadoso para não ser muito apressado com essa decisão — disse o americano à “Placar”.
— Você não pode apressar esse processo só porque está preocupado com algo no início do calendário. Estamos levando isso a sério, estaremos prontos para jogar. Nosso time é muito bom. Vamos ver. Tenho certeza de que farei uma proposta por um técnico em janeiro e que, quando eu fizer isso, o técnico vai aceitar o emprego. Mas isso não vai nos deixar muito tempo para treinar antes de 02 de fevereiro (data da Supercopa) — acrescentou Textor.
A primeira chance de título do Flamengo no ano acontece contra o Botafogo, na Supercopa, no dia 02 de fevereiro. A partida acontece no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. O Rubro-Negro vai em busca do tricampeonato, já o rival tenta o título inédito. As equipes se enfrentam após ganharem a Copa do Brasil e o Brasileirão do ano passado, respectivamente.
Os ingressos estão à venda desde segunda-feira (20), mas terá uma novidade nesta quarta (22). Anteriormente disponível para os sócios-torcedores, agora os bilhetes poderão ser comprados pelo público geral. Os tíquetes custam entre R$ 180 e R$ 560.