Diniz surpreende após goleada histórica do Vasco no Morumbis: “Não é só pelo jogo” | OneFootball

Diniz surpreende após goleada histórica do Vasco no Morumbis: “Não é só pelo jogo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·17 août 2025

Diniz surpreende após goleada histórica do Vasco no Morumbis: “Não é só pelo jogo”

Image de l'article :Diniz surpreende após goleada histórica do Vasco no Morumbis: “Não é só pelo jogo”

— Continua depois da publicidade —

O Vasco protagonizou uma noite inesquecível neste domingo ao golear o Santos por 6 a 0, no Morumbis, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado entrou para a história como a maior goleada do confronto entre os clubes e encerrou uma sequência de cinco rodadas sem vitória do Cruzmaltino.


Vidéos OneFootball


Na coletiva após a partida, Fernando Diniz exaltou a atuação vascaína e destacou o peso da conquista.— O Vasco é um gigante. É o Gigante da Colina. Hoje, o time fez jus ao hino: “sua imensa torcida é bem feliz”. Vitória justa, merecida. Não só pelo jogo, mas pelo trabalho que vem sendo desenvolvido desde o dia que eu cheguei — disse o treinador.

O Cruzmaltino construiu o resultado de forma avassaladora no segundo tempo. Após abrir 1 a 0 antes do intervalo, a equipe marcou outros cinco gols na etapa final. Os responsáveis pela festa da torcida foram Lucas Piton, Rayan, David, Tchê Tchê e Philippe Coutinho, que balançou a rede duas vezes.

Apesar do placar elástico, Diniz fez questão de valorizar o processo e reforçar que os desempenhos já vinham acontecendo, mesmo sem vitórias.— Não acho que os jogadores começaram a performar comigo. Eles já estavam performando. Temos que dissociar o resultado do trabalho, que tem sido muito bom. O Vasco produz. Se vocês olharem as estatísticas, estamos sempre na parte de cima — avaliou.

O técnico também alertou para os momentos de oscilação dentro do próprio jogo, lembrando que o Santos teve oportunidades e poderia ter complicado o duelo.— Nos 15 primeiros minutos, o Santos foi melhor. No começo do segundo tempo também. Se a bola na trave tivesse entrado, o cenário seria outro. É por isso que eu peço que o trabalho seja avaliado com equilíbrio. Com consistência, os resultados vão aparecer de forma mais constante — completou.

À propos de Publisher