Diniz dispara após empate com o CSA e manda recado direto para atacantes do Vasco | OneFootball

Diniz dispara após empate com o CSA e manda recado direto para atacantes do Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·31 juillet 2025

Diniz dispara após empate com o CSA e manda recado direto para atacantes do Vasco

Image de l'article :Diniz dispara após empate com o CSA e manda recado direto para atacantes do Vasco

— Continua depois da publicidade —

O Vasco tropeçou no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com amplo domínio e 19 finalizações, o time comandado por Fernando Diniz não conseguiu sair do 0 a 0 diante do CSA, nesta quarta-feira (30), em Maceió. O técnico saiu de campo frustrado com as chances desperdiçadas e deixou claro que espera mais de suas peças ofensivas — especialmente de Vegetti e Rayan.


Vidéos OneFootball


Principal goleador do time na temporada, com 20 gols, Vegetti passou em branco mais uma vez. Apesar disso, Diniz bancou o argentino, mas cobrou:— A característica principal dele é fazer gol. Acredito muito no potencial dele, mas hoje temos um time que cria muito mais. Precisamos que ele volte a colocar a bola para dentro, afirmou.

Outro alvo do treinador foi o jovem Rayan. Diniz elogiou o talento do atacante, mas apontou falta de concentração como um problema recorrente:— Ele tem um potencial gigantesco, mas desconcentra mesmo do jogo. Quando está do meu lado, produz mais. Quando vai pro outro lado, some. Está evoluindo, mas ainda precisa participar mais, alertou.

Mesmo com o empate fora de casa, o Vasco segue com boas chances de avançar. O duelo de volta será em São Januário, diante da torcida. Até lá, Diniz espera que seus comandados estejam mais “ligados” — e mais eficientes.

À propos de Publisher