Zerozero
·19 juin 2025
Diga despede-se do Feirense: «Não é fácil sair de um lugar onde deixamos parte de nós»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·19 juin 2025
É uma despedida de um menino da casa. Diga, lateral direito que cumpriu grande parte da formação ao serviço do Feirense, está de saída do emblema fogaceiro. O anúncio partiu do próprio, que deixou, através das redes sociais, um discurso bastante sentimental.
«O clube que me viu crescer… mas mais do que isso, o clube que me ensinou a sentir o futebol com o coração. Há lugares que não são só clubes. São parte de nós. Tenho um carinho imenso por este clube», começou por dizer.
Ainda no mesmo post, o atleta de 27 anos terminou com um agradecimento: «É impossível explicar o que sinto… só sei que vou ter saudades. Não é fácil sair de um lugar onde deixamos parte de nós. Mas o coração sabe sempre voltar a casa. Gratidão eterna. Obrigado por tudo, meu Feirense.»
Recorde-se que Diga efetuou, ainda na I Divisão, a estreia sénior ao serviço do Feirense, clube onde disputou 120 jogos ao longo de seis épocas enquanto profissional. Pelo meio, mais precisamente entre 2022/2023 e 2023/2024, a passagem do jogador por Santa Maria da Feira teve um interregno, com o mesmo a vestir a camisolas de CD Mafra e Nacional.