Deus no céu e Trubin na terra! Guardião do Benfica vive noite de sonho: "É..." | OneFootball

Deus no céu e Trubin na terra! Guardião do Benfica vive noite de sonho: "É..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 avril 2025

Deus no céu e Trubin na terra! Guardião do Benfica vive noite de sonho: "É..."

Image de l'article :Deus no céu e Trubin na terra! Guardião do Benfica vive noite de sonho: "É..."

Anatoliy Trubin foi um dos homens que mais se destacou do lado do Benfica frente ao Vitória de Guimarães. Depois de ter deliciado os Benfiquistas com as defesas cruciais, o guardião ucraniano recorreu às redes sociais para reagir ao resultado positivo da equipa comandada por Bruno Lage.

Na conta de Instagram, o camisola 1 dos encarnados deixou o mote do Benfica para o que resta da época. O internacional pela Ucrânia destacou a importância do foco nos objetivos de forma a alcançar o sucesso no final da temporada com a conquista do '39'.


Vidéos OneFootball


"A fase final da época é sobre concentração. Sem emoções – só trabalho focado. Cada passo é importante. Avançamos rumo ao objetivo 💪", pode-se ler na descrição da publicação partilhada por Anatoliy Trubin, nas redes sociais. Refira-se que, o craque até foi elogiado pelo treinador do Vitória de Guimarães, Luís Freire, após o triunfo do Benfica.

Além disso, recorde-se que, Anatoliy Trubin protagonizou várias defesas essenciais, sendo que se destaca três cruciais, que impediram o golo do Vitória de Guimarães. O Benfica terminou a noite, no Minho, a celebrar graças ao bis de Pavlidis e a 'bomba' de Álvaro Carreras, que deixou Bruno Varela colado ao relvado. Assim, as águias voltam a estar em igualdade pontual com o Sporting, no topo da classificação da Primeira Liga.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Anatoliy Trubin – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 43 duelos: 12 na Liga dos Campeões, 28 na Liga Portuguesa e três na Taça da Liga. Nos 3.870 minutos disputados dentro das quatro linhas, o guardião internacional pela Ucrânia sofreu um total de 45 golos.

Confira a publicação de Trubin sobre a vitória do Benfica:

À propos de Publisher