Derrota no Brasileiro | OneFootball

Derrota no Brasileiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino

·21 juin 2024

Derrota no Brasileiro

Image de l'article :Derrota no Brasileiro

Foto: Ari Ferreira/Red Bull BragantinoTexto: Rafael Pereira

O Red Bull Bragantino não somou pontos na décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Na noite desta quinta-feira (20), o Braga visitou o Palmeiras e foi superado por 2 a 1 em partida disputada no Allianz Parque, em São Paulo. Raphael Veiga e Rony marcaram pelos adversários. Matheus Fernandes anotou pelo Massa Bruta.


Vidéos OneFootball


Com o resultado, o clube de Bragança Paulista segue com 15 pontos, agora na oitava posição da tabela.

O Braga volta a campo no próximo domingo (23), às 18h30, quando recebe o Vitória no Nabizão.

O JOGO

A primeira chance mais clara surgiu aos nove minutos. Evangelista recebeu belo lançamento na faixa central da intermediária, dominou bonito no peito e bateu firme com a perna direita. A bola passou beliscando a trave direita de Weverton, mas foi para fora.

No minuto seguinte, Mosquera recebeu pela esquerda, disparou em velocidade, driblou um marcador, invadiu a área e chegou a conseguir driblar Weverton, mas ficou sem ângulo e finalizou no lado de fora da rede.

Aos 18 minutos, Helinho recebeu boa inversão da esquerda para a direita, dominou e soltou no corredor para Nathan Mendes, que fez o passe para dentro da área. Eric Ramires finalizou de primeira, mas não pegou bem na bola, que subiu demais e foi para fora.

O Palmeiras abriu o placar aos 20 minutos com Raphael Veiga.

Juninho Capixaba deu bom passe em profundidade para Henry Mosquera aos 24 minutos. O atacante colombiano disparou pelo corredor esquerdo, puxou para dentro e achou Helinho na meia-lua. O camisa 11 dominou, ajeitou e bateu para o gol. A bola passou com muito perigo próxima à trave direita de Weverton e saiu pela linha de fundo.

O Massa Bruta empatou aos três minutos do segundo tempo. Matheus Fernandes carregou a bola desde o campo defesa, fez o passe para Helinho, que rapidamente acionou Sasha. O camisa 19 deu linda enfiada para Matheus Fernandes, que correu nas costas defesa e finalizou na saída de Weverton para balançar as redes.

O Palmeiras voltou a marcar aos nove minutos, desta vez com Rony.

Helinho arriscou de fora da área, aos 30 minutos, e soltou uma bomba. Weverton se esticou e mandou para escanteio. Na cobrança, Helinho levantou a bola na área e encontrou Sasha, que pegou de primeira, mas a bola subiu demais e foi para fora.

Apesar das tentativas na reta final da partida, o Red Bull Bragantino não conseguiu buscar o empate.

Palmeiras 2 x 1 Red Bull Bragantino Local: Allianz Parque, em São Paulo;Árbitro: Anderson Daronco (FIFA); Assistentes: Maira Mastella Moreira (FIFA) e Michael Stanislau;Cartões amarelos: Eric Ramires e Vitinho (Red Bull Bragantino);Gols: Raphael Veiga, aos 20min do 1ºT, e Rony, aos 9min do 2ºT (Palmeiras), Matheus Fernandes, aos 3min do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes (Talisson), Eduardo, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Gustavinho), Lucas Evangelista e Eric Ramires (Thiago Borbas); Henry Mosquera (Vitinho), Helinho e Sasha (Laquintana). Técnico: Pedro Malta.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Naves, Murilo, Piquerez, Aníbal Moreno, Zé Rafael (Fabinho), Gabriel Menino (Jhon Jhon), Raphael Veiga (Vanderlan), Estêvão (Garcia) e Rony (López). Técnico: Abel Ferreira.

À propos de Publisher