Derrota do Benfica em destaque na imprensa internacional: "Feyenoord recordou tempos de Arne Slot" | OneFootball

Derrota do Benfica em destaque na imprensa internacional: "Feyenoord recordou tempos de Arne Slot" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 octobre 2024

Derrota do Benfica em destaque na imprensa internacional: "Feyenoord recordou tempos de Arne Slot"

Image de l'article :Derrota do Benfica em destaque na imprensa internacional: "Feyenoord recordou tempos de Arne Slot"

O Benfica perdeu, por 3-1, frente ao Feyenoord. Na imprensa internacional, o desaire da turma de Bruno Lage mereceu destaque, com vários elogios à exibição dos neerlandeses, referindo mesmo que a turma agora orientada por Brian Priske fez lembrar os tempos de Arne Slot.

De Telegraaf (maior jornal neerlandês): “Foi há mais de meio século que o Feyenoord enfrentou o Benfica na Europa. Em 1972, milhares de adeptos do Feyenoord deslocaram-se a Lisboa, onde viram o seu clube perder por 5-1 nos quartos-de-final da Taça dos Campeões Europeus. A legião de 4.000 homens, que viajou para Portugal esta semana de avião e carro, foi recompensada. O Feyenoord presenteou os seus adeptos com uma grande vitória (3-1) na Liga dos Campeões, no Estádio da Luz”.


Vidéos OneFootball


Marca: “Apesar da ausência de várias das suas referências, como Hartman, Stengs e Santi Giménez, o Feyenoord recordou os tempos de Arne Slot no banco e venceu no Estádio da Luz (3-1), roubando ao Benfica a oportunidade de terminar a terceira jornada da Liga dos Campeões como líder invicto, juntamente com o Aston Villa e o Liverpool. Akturkoglu colocou a equipe de Lage no jogo após o intervalo, mas Milambo, que marcou dois golos, fechou as contas na compensação”.

AS: “O Benfica ‘avisou’ na primeira jornada ao vencer o Estrela Vermelha e depois ao triunfar frente ao Atlético de Madrid na segunda jornada. Mas o Feyenoord encarregou-se de baixar a confiança dos encarnados. Os neerlandeses foram melhores, pelo menos até sofrerem o golo de Aktürkoglu, aos 66 minutos. Antes, o Feyenoord tinha marcado dois e o VAR ainda anulou outro golo de forma polémica”,

L'Équipe: “Depois das vitórias frente ao Estrela Vermelha (2-1) e diante do Atlético Madrid (4-0), o Benfica caiu com estrondo em Lisboa frente ao Feyenoord (1-3). Ayase Ueda inaugurou o marcador (12’) e o jovem Milango bisou (33’, 90+2’). Timber e Paixão estiveram envolvidos em dois dos golos da turma de Roterdão. As águias marcaram o golo de honra por Akturkoglu, que aproveitou um remate de Beste defendido para a frente por Wellenreuther (66’). A próxima viagem, ao reduto do Bayern de Munique, no dia 6 de novembro, promete ser difícil para os portugueses”.

À propos de Publisher