Depois de 'fugir' ao Benfica, Francisco Moura mostra-se rendido ao Porto: "Não dá para pedir melhor" | OneFootball

Depois de 'fugir' ao Benfica, Francisco Moura mostra-se rendido ao Porto: "Não dá para pedir melhor" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 septembre 2024

Depois de 'fugir' ao Benfica, Francisco Moura mostra-se rendido ao Porto: "Não dá para pedir melhor"

Image de l'article :Depois de 'fugir' ao Benfica, Francisco Moura mostra-se rendido ao Porto: "Não dá para pedir melhor"

Após ter estado apontado ao Benfica, Francisco Moura foi anunciado como reforço do Porto no último dia do mercado de transferências de verão. Agora, já concretizada a estreia pelo rival das águias, o lateral mostrou-se rendido ao clube do Norte.

"É um sentimento muito grande, uma felicidade enorme, uma oportunidade que poucos têm. Estou muito feliz por estar aqui", começou por afirmar o lateral dos dragões, em declarações à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas.


Vidéos OneFootball


"É uma oportunidade única, tenho de desfrutar. Estou num clube enorme e fantástico. Estádio lotado, não dá para pedir melhor", prosseguiu Francisco Moura, no final do encontro entre o Porto e o Farense, no Dragão.

O antigo alvo do Benfica ainda analisou a estreia com a camisola do rival dos encarnados, mostrando uma certa ansiedade. "É normal no primeiro jogo. Não estava habituado a jogar com tanta gente. Com o passar do tempo e dos jogos vai ser natural. Vai ser bom para mim e vai ser cada vez melhor", completou Francisco Moura.

Recorde-se que, Francisco Moura foi visto como um potencial reforço para Roger Schmidt, quando ainda orientava as águias, ainda antes da contratação de Álvaro Carreras. Aliás, o craque português surgiu no radar de Rui Costa, na altura, na eventualidade do negócio pelo lateral espanhol não ir para a frente. Atualmente, Carreras é já jogador definitivo no Clube da Luz.

Francisco Moura - atualmente avaliado em 6 milhões de euros - cumpriu a segunda temporada ao serviço do Famalicão. Em 2023/24, alinhou em 36 partidas, somando dois golos e cinco assistências. No ano de estreia nos famalicenses, foi aposta em 37 encontros, onde apontou dois remates certeiros e protagonizou um cruzamento para a grande área.

À propos de Publisher