Depay celebra vitória, mas lamenta chances perdidas: ‘Poderíamos ter feito mais’ | OneFootball

Depay celebra vitória, mas lamenta chances perdidas: ‘Poderíamos ter feito mais’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·31 juillet 2025

Depay celebra vitória, mas lamenta chances perdidas: ‘Poderíamos ter feito mais’

Image de l'article :Depay celebra vitória, mas lamenta chances perdidas: ‘Poderíamos ter feito mais’

O atacante Memphis Depay foi o grande nome da noite na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (30), ao marcar o gol da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O holandês balançou as redes de cabeça e garantiu uma importante vantagem para o Timão no confronto decisivo.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

O gol teve um peso simbólico. Afinal, foi o primeiro de Memphis em clássicos com a camisa do clube desde sua chegada, em setembro do ano passado. Contudo, na visão do holandês, o placar poderia ter sido mais elástico.


Vidéos OneFootball


“Todo jogo contra eles é uma final para nós, especialmente em casa, a gente precisa vencer. Eu acho que trabalhamos duro, tivemos vários momentos melhores no jogo. Poderíamos ter feito mais gols e feito uma vantagem maior, mas conseguimos o resultado”, disse o camisa 10 na saída de campo.

Além do protagonismo em campo, Memphis também se manifestou sobre as recentes polêmicas extracampo envolvendo seu nome. Sem se aprofundar, o atacante preferiu enfatizar seu foco no time.

“Eu estou aqui para trabalhar duro, várias coisas estão sendo ditas, colocadas fora de proporção, mas estou aqui para tentar ajudar o time. A mensagem é a mesma de setembro do ano passado, quando cheguei, tento fazer o mesmo, melhorar o time, vamos continuar assim”, completou.

Image de l'article :Depay celebra vitória, mas lamenta chances perdidas: ‘Poderíamos ter feito mais’

Memphis foi herói no dérbi desta quarta-feira – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

As polêmicas do jogador no Corinthians

Nos bastidores, o jogador esteve envolvido em dois episódios recentes. No dia 7 de julho, faltou a um treino sem aviso prévio. Antes disso, em junho, notificou o clube por atraso no pagamento da premiação referente ao título do Campeonato Paulista, cerca de R$ 4,7 milhões.

Desde que chegou ao Parque São Jorge, Memphis já disputou 47 partidas, marcou 15 gols e deu 14 assistências, sendo peça-chave no setor ofensivo da equipe.

A partida de volta contra o Palmeiras está marcada para a próxima quarta-feira (6), no Allianz Parque, e o Corinthians entra em campo com a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreadsTwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher