MundoBola Flamengo
·28 août 2025
Deivid lembra anos sem receber no Flamengo ao cobrar reestruturação de rivais

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·28 août 2025
Deivid ganhou notoriedade pelo famoso gol perdido em 2012, durante sua passagem pelo Flamengo, em uma partida contra o Vasco. O ex-atacante jogou por vários clubes no Brasil e na Europa, ganhando reconhecimento nacional.
O ex-jogador do Flamengo não esquece os momentos vividos no clube e nem dos bastidores complicados em sua época.Durante sua participação na Arena SBT, Deivid relembrou um episódio marcante.
"Peguei o Flamengo em 2010, era uma bagunça saiu a Patrícia e entrou o Bandeira é mérito dele e to vendo em discurssões o fair play financeiro tem que ter vergonha na cara para organizar o seu clube, a cada três anos tirando um colocando outro e deixando um rombo. O Flamengo deixou 10 anos, foi diminuindo a dívida e vai faturar milhões esse ano."
Benja questionou Deivid sobre quantos dias tinha o mês e o ex-jogador foi bem sincero.
"Fiquei dois anos sem receber, contrata e depois eu pago e era assim, não tinhamos condições direito para treinar para ir em dois treinos. Hoje vê o Flamengo dessa maneira eu vi o trabalho do Bandeira do Valinhos do Bap, do Landim é legal tá tudo organizado, ai o pessoal fica a é covardia o Flamengo, então faz igual."
Deivid se tornou titular no time assim que tinha chegado e lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2010, mesmo sem ter ficado na zona de rebaixamento em nenhuma rodada.
No ano de 2011, conquistou o título do Campeonato Carioca, vencendo os dois turnos Taça Guanabara e Taça Rio. Foi seu único troféu pelo Flamengo e o quinto sob o comando de Luxemburgo, além de ter marcado cinco gols durante a competição.
Durante sua passagem pelo clube carioca, Deivid marcou 31 gols em 97 partidas e foi o artilheiro do Flamengo em 2011, com 21 gols, empatado com Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho.
Direct
Direct
Direct