Daniel Bragança taxativo após dura derrota do Sporting na Champions: "Temos de ser..." | OneFootball

Daniel Bragança taxativo após dura derrota do Sporting na Champions: "Temos de ser..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·12 février 2025

Daniel Bragança taxativo após dura derrota do Sporting na Champions: "Temos de ser..."

Image de l'article :Daniel Bragança taxativo após dura derrota do Sporting na Champions: "Temos de ser..."

foi um dos jogadores escolhidos pelo Sporting para darem a cara aos adeptos após a dura derrota desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, diante do Borussia Dortmund, por 3-0, com o médio português a recusar atirar a toalha ao chão e a dizer que ainda é possível inverter a eliminatória.

"A primeira parte acho que foi mais controlada da nossa parte, a segunda não foi tão bem jogada. Eles conseguiram fazer golos, coisa que nós não conseguimos fazer na primeira parte, onde me lembro da bola à barra do Maxi Araújo. Eles foram mais eficazes. Complicámos um bocadinho a nossa vida para a segunda mão, mas o resultado, para mim, não está fechado. Acredito muito na nossa equipa e nos nossos jogadores", explicou Bragança, aos jornalistas.


Vidéos OneFootball


De seguida, o médio afastou a hipótese de ter sido "falta de pulmão" a penalizar o Sporting, dizendo que o Borussia Dortmund conseguiu "superiorizar-se" e que os leões podiam e deviam ter feito melhor na concretização das oportunidades de golo criadas. "A nossa equipa é muito jovem e ficámos desfalcados a nível de jogadores mais velhos. Isso sente-se um bocadinho nestes momentos, falta alguém mais maduro. Foi a eficácia que ditou o resultado", acrescentou.

Antes de se despedir, Bragança direcionou as atenções já para o próximo jogo, diante do Arouca, para o campeonato: "Há que esquecer o que aconteceu hoje, recuperar bem, para os jogadores que jogaram, e treinar, para quem jogou menos. É preciso pensar só no campeonato e nos três pontos e, só depois, pensar outra vez no Borussia Dortmund e tentar fazer melhor do que fizemos hoje".

Vale lembrar que Sporting e Dortmund voltam a encontrar-se na Alemanha, na próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro. O emblema de Alvalade vai precisar de marcar pelo menos três golos para continuar a sonhar com a permanência na liga milionária.

À propos de Publisher