Cuidado, Benfica! João Félix já respondeu ao interesse do Flamengo | OneFootball

Cuidado, Benfica! João Félix já respondeu ao interesse do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 mai 2025

Cuidado, Benfica! João Félix já respondeu ao interesse do Flamengo

Image de l'article :Cuidado, Benfica! João Félix já respondeu ao interesse do Flamengo

Atenção: o Benfica já conhece a resposta de João Félix ao interesse do Flamengo. Atualmente na lista de compras do conjunto canarinho, o jovem futebolistas, que está nos desejos de Rui Costa, já fez saber qual é a sua intenção, relativamente a uma mudança para o Brasil.

Segundo deu conta o Diario AS, João Félix torce o nariz à mudança para o conjunto sul-americano. A mesma publicação revela ainda que o desejo do alvo do Benfica é muito claro, sendo que o avançado, atualmente cedido pelo Chelsea ao AC Milan, pretende continuar na Europa.


Vidéos OneFootball


Desta forma, João Félix fecha a porta à mudança para o Brasil. Apesar da vontade do Flamengo em contar com o futebolista, tendo em vista a participação no Mundial de Clubes, o atacante formado no Benfica não está inclinado para essa hipótese, o que pode fazer com que os responsáveis do emblema sul-americano, nos quais está José Boto, a deixar cair o negócio.

Recorde-se que esta nova informação acaba por fazer o Presidente do Clube da Luz ganhar um novo ânimo para as negociações do internacional português. Tal como revelado pelo nosso Jornal, de forma exclusiva, o plano de Rui Costa passa por convencer João Félix com a possibilidade de jogar com o irmão na equipa do Benfica, 'trunfo' esse que agrada ao jovem atacante.

Na presente temporada desportiva, ao serviço do Chelsea, João Félix – atualmente avaliado em 25 milhões de euros - marcou presença em 20 encontros: 12 na Premier League, cinco na Liga Conferência e dois na Taça da Liga. Nos 948 minutos disputados dentro das quatro linhas, o antigo avançado do Benfica somou sete tiros certeiros, apontando ainda duas assistências. Já no AC Milan - que reforçou no inverno - o internacional português formado no Benfica conta com 17 jogos, onde, em 753 minutos, regista um golo.

Confira este momento de João Félix:

À propos de Publisher