Cruzeiro se revolta com a arbitragem: 'Manchete de vôlei é permitido' | OneFootball

Cruzeiro se revolta com a arbitragem: 'Manchete de vôlei é permitido' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·19 août 2025

Cruzeiro se revolta com a arbitragem: 'Manchete de vôlei é permitido'

Image de l'article :Cruzeiro se revolta com a arbitragem: 'Manchete de vôlei é permitido'

Após o empate entre Mirassol e Cruzeiro, o técnico da RaposaLeonardo Jardim, expressou sua insatisfação com a arbitragem. O português comentou sobre um suposto pênalti não marcado a favor de sua equipe logo no início do confronto.

"A situação é simples de analisar. A bola bate na coxa e depois no braço, mas isso não é considerado pênalti. O pênalti aconteceu logo em seguida e eu não sabia que era permitido fazer manchetes de vôlei dentro da área. Mas o que eu vou fazer? Ontem eu vi uma expulsão onde o jogador abriu os braços e foi expulso, hoje vejo isso e [o VAR] não é acionado, assim como já aconteceu em outro jogo em casa", iniciou.


Vidéos OneFootball


"O futebol brasileiro precisa tomar algumas medidas ou as pessoas começarão a desacreditar do VAR. Os técnicos deveriam ter duas chances por jogo para solicitar revisões do árbitro, isso ajudaria a mudar algumas coisas. O primeiro toque é acidental, mas no segundo ele dá uma manchete. Nesse caso, todo mundo viu no estádio", acrescentou.

Com o tropeço, o Cruzeiro caiu para a terceira posição do Brasileirão, com 38 pontos. O Flamengo é o líder, com 40 pontos, e o Palmeiras é o novo vice-líder, com 39.

À propos de Publisher