CRB marca no fim e impede primeira vitória do Amazonas na Série B | OneFootball

CRB marca no fim e impede primeira vitória do Amazonas na Série B | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·13 mai 2025

CRB marca no fim e impede primeira vitória do Amazonas na Série B

Image de l'article :CRB marca no fim e impede primeira vitória do Amazonas na Série B

Depois de seis rodadas em branco, o Amazonas ficou muito perto de vencer a primeira vez na Série B 2025, mas o CRB foi valente e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1, fora de casa, com gol nos acréscimos.

O empate deixou o CRB com 12 pontos, ocupando a sexta posição da Série B. Já o Amazonas, com apenas 3 pontos, segue dentro da zona de rebaixamento.


Vidéos OneFootball


Onça na frente em jogo animado

O Amazonas começou a partida com tudo e já acertou o alvo aos 3, quando Linares cabeceou após escanteio e Matheus Albino fez grande defesa. Pouco depois, Kevin Ramirez foi lançado na cara do gol e acabou caindo em disputa com o goleiro. Pênalti marcado. Aos 8, Luan Silva bateu no cantinho e abriu o placar.

Depois de sair atrás no placar logo cedo, o CRB teve que pressionar por uma reação. Aos 18, Matheus Ribeiro fez o cruzamento da esquerda, Douglas Baggio foi bem no alto e errou o alvo na cabeçada por pouco. O Amazonas seguiu atacando, e aos 21, o chute colocado de Rafael Tavares de fora da área passou muito perto.

No bom jogo, o Amazonas voltou a acertar o alvo aos 25, com Zabala, que conseguiu a finalização entre os zagueiros e parou em grande defesa de Matheus Albino. Do outro lado, o CRB parou no goleiro Renan, que fez ótimas invervenções em sequência nas cabeçadas de Breno Herculano e Douglas Baggio.

Aos 38, Renan brilhou mais uma vez e se esticou todo para garantir nova grande defesa após cabeçada de Breno Herculano. Nos contra-ataques, o Amazonas teve as melhores chances da reta final do primeiro tempo, com chute de Rafael Tavares rente à trave e cabeçada para fora de Linares.

Reação do Galo no fim

Mesmo vencendo, o Amazonas voltou para o segundo tempo com duas mudanças no meio de campo. Quase marcou o segundo com Eliton Júnior, que em seu primeiro lance cobrou falta com veneno e o goleiro espalmou. A Onça seguiu melhor e atacou mais, além de não sofrer na defesa.

O CRB demorou a ser perigoso no segundo tempo e o jeito foi apelar para o banco de reservas, com mudanças em todo o ataque. Boas finalizações somente depois dos 30 minutos, com Matheus RIbeiro completando o rebote de escanteio e parando em nova boa defesa de Renan.

O Galo ficou muito perto do empate aos 34, quando Matheus Ribeiro soltou uma pancada de fora da área e a bola saiu muito perto da meta. Mas a primeira vitória do Amazonas escapou. Aos 48, Gegê conseguiu fugir da marcação pela esquerda, fez o cruzamento perfeito e Rafinha chegou de frente para cabecear forte e garantir o empate do CRB.

À propos de Publisher