Esporte News Mundo
·24 août 2025
Craque do São Paulo volta a sentir dores e deve ficar afastado por mais um tempo

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·24 août 2025
— Continua depois da publicidade —
Lucas Moura voltou a sentir dores no joelho direito e foi cortado da partida entre São Paulo e Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, no MorumBIS, na noite deste domingo (24)
Durante a semana, o camisa 7 treinou entre os titulares do Tricolor, mas, antes do duelo contra o Galo, voltou a sentir incômodos no joelho.
Lucas havia se machucado no dia 10 de março, em uma partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela semifinal do Paulistão.
Após três meses fora de campo, o jogador havia voltado no início deste mês, saindo do banco de reservas e participando de quatro partidas, contribuindo com um gol contra o Sport.
Agora, o São Paulo planeja ter seu camisa 7 com 100% de condições no duelo contra a LDU, pelas quartas de finais da Libertadores, e só deve ganhar minutos contra o Botafogo, depois da data FIFA.
Direct
Direct