Esporte News Mundo
·24 août 2025
Craque do Palmeiras tem traição exposta e mensagens íntimas vazadas: “Muito grande”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·24 août 2025
— Continua depois da publicidade —
Vitor Roque, atacante do Palmeiras, voltou a viver boa fase dentro de campo, mas agora enfrenta uma nova polêmica fora dele. Segundo conversas vazadas ao Portal Léo Dias, o jogador teria traído a influenciadora Dayana Lins durante o período em que ainda eram casados.
De acordo com o Portal Léo Dias, nas mensagens, o camisa 9 foi flagrado trocando flertes com outras mulheres e, inclusive, comentando sobre suas partes íntimas. Além disso, tentou marcar encontros e manter as relações extraconjugais em sigilo. Em um dos trechos, o jogador escreve: “Confiando em você”, mostrando que esperava confidencialidade da affair.
As conversas revelam que Vitor Roque manteve contato com diversas influenciadoras, chegando a combinar encontros presenciais. O atacante também utilizava termos picantes e pedia para que suas amantes não divulgassem os diálogos. Em uma das mensagens, o camisa 9 comenta sobre seu órgão genital: “Não é pequeno, é muito grande”.
Ciente das traições, Dayana, esposa do atleta na época, reuniu prints e provas para tentar anular o pacto antenupcial firmado entre os dois. A mãe do jogador, por sua vez, tinha conhecimento dos atos do filho e chegou a procurar a nora na tentativa de evitar que ela expusesse as “fugidas” do atacante.
Em áudios revelados, a mãe de Vitor Roque pede sigilo e utiliza argumentos religiosos. “Nós temos, minha filha, que crer que isso vai passar. Continuar orando para Deus limpar a mente dele, em nome de Jesus, abrir a visão e os olhos dele”, disse em um dos trechos.
Ela ainda reforçou a necessidade de silêncio: “Day, não desabafa com ninguém, não, tá?”.
As mensagens divulgadas pelo Portal Léo Dias mostram também que, ao marcar encontros, Vitor Roque insistia em reforçar a importância do sigilo. “Confiando em você, garota! Te chamei no Instagram outra hora. Não uso muito aqui”, escreveu o atacante. Em outro momento, voltou a pedir: .