Corinthians prorroga contrato de defensor que nunca atuou em jogos oficiais na base do clube | OneFootball

Corinthians prorroga contrato de defensor que nunca atuou em jogos oficiais na base do clube | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·6 mai 2025

Corinthians prorroga contrato de defensor que nunca atuou em jogos oficiais na base do clube

Image de l'article :Corinthians prorroga contrato de defensor que nunca atuou em jogos oficiais na base do clube
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

O zagueiro Bryan Biano foi uma das primeiras das 83 contratações desde o início da gestão Augusto Melo, em janeiro de 2024, para as categorias de base. Nesta terça-feira, 6 de maio, o Corinthians publicou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a ampliação do vínculo do defensor, que também assinou um contrato profissional com o clube.

No entanto, o atleta nascido em 2005 nunca chegou a atuar em jogos oficiais pelas categorias de base do Alvinegro. Anteriormente, o seu vínculo era válido somente até o dia 30 de junho de 2025. Na Federação Paulista de Futebol (FPF), o seu último registro em partidas oficiais aconteceu em 14 de abril de 2023, quando defendia as cores do AD Guarulhos.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Corinthians prorroga contrato de defensor que nunca atuou em jogos oficiais na base do clube

Foto: Reprodução

De acordo com a informação publicada pelo portal Meu Timão, Bryan passou grande parte desse período desde que está no Parque São Jorge treinando com a equipe Sub-18, equipe B do Sub-20, que não tem calendário oficial de jogos. Nas últimas semanas, passou a frequentar treinos da categoria mais velha, mas ainda sem ser relacionado para os compromissos do Timãozinho.

Bryan Biano completará 20 anos em julho de 2025 e, a partir de janeiro de 2026, não poderá mais frequentar jogos relativos às categorias de base do Corinthians. Segundo o jornalista Luis Fabiani, da Rádio Bandeirantes, o zagueiro é filho de um sócio do clube do Parque São Jorge.

A reportagem do Meu Timão buscou entrar em contato com o Corinthians solicitando um posicionamento sobre a renovação contratual do atleta, mas ainda não obteve uma resposta. Vale lembrar que as categorias de base tem como figuras principais Claudinei Alves (diretor-geral), Alex Brasil (executivo), e os coordenadores técnicos e de transição, Batata e Chicão, respectivamente.

Image de l'article :Corinthians prorroga contrato de defensor que nunca atuou em jogos oficiais na base do clube

Foto: Reprodução/BID

Veja Mais:

À propos de Publisher