Coqueluche do Benfica deixa certeza sobre futuro na Champions: "Vamos..." | OneFootball

Coqueluche do Benfica deixa certeza sobre futuro na Champions: "Vamos..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 décembre 2024

Coqueluche do Benfica deixa certeza sobre futuro na Champions: "Vamos..."

Image de l'article :Coqueluche do Benfica deixa certeza sobre futuro na Champions: "Vamos..."

No final da partida, Florentino Luís falou aos jornalistas, em reação ao deslize sofrido pelo Benfica, na Liga dos Campeões. O craque das águias deixou uma certeza ao definir o principal objetivo na caminhada dos encarnados na prova milionária.

Em declarações à Sport TV, na noite da passada quarta-feira, 11 de dezembro, o médio formado no Seixal analisou a estratégia utilizada pelos rossoblu: "Sabíamos que iam pressionar homem a homem no campo todo e tivemos dificuldades em nos adaptarmos no início do jogo. Foi notório na segunda parte que melhorámos".


Vidéos OneFootball


"Objetivo é olhar para o primeiro e depois para o segundo jogo que falta, queremos ir longe na Champions e vamos chegar lá de certeza", definiu, de seguida, o médio do Benfica.

Ainda sobre o curto espaço de tempo para a preparação dos duelos, Florentino 'desvalorizou' a pressão. "Qualquer jogo da Champions é difícil, foram jogos todos muito apertados, gostamos de estar nesta posição", concluiu o camisola 61 do plantel de Bruno Lage.

Nesta temporada, com a camisola do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 18 embates: 11 na Liga Portugal Betclic, dois na Taça de Portugal e cinco na Liga dos Campeões. Nos 1.476 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio apontou dois golos (Santa Clara e Gil Vicente).

Ao todo, ao serviço do Benfica, Florentino Luís contabiliza 148 partidas, três tiros certeiros, três assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2018/19 e 2022/23) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2019/20 e 2023/24). O médio tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

À propos de Publisher