Confira o resumo/melhores momentos do Braga - Benfica (Vídeo) | OneFootball

Confira o resumo/melhores momentos do Braga - Benfica (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·17 mai 2025

Confira o resumo/melhores momentos do Braga - Benfica (Vídeo)

Image de l'article :Confira o resumo/melhores momentos do Braga - Benfica (Vídeo)

O Benfica enfrentou o Braga, este domingo, 17 de maio, para disputar última jornada da Liga Portugal Betclic. À espera de um deslize do Sporting para chegar ao título, as águias acabaram por empatar, a uma bola, com um golo de Vangelis Pavlidis (61'). Zalazar (23') marcou para os arsenalistas.

A turma encarnada acabou por entrar com a corda toda. Logo aos 5 minutos, Leandro Barreiro aproveitou uma falha do Braga e com um remate cruzado criou a primeira oportunidade na partida. Porém, e aos 14 minutos, surgiu a grande ocasião dos encarnados. Numa jogada individual, Pavlidis tirou vários homens do caminho, contudo o tiro do helénico esbarrou no defesa.


Vidéos OneFootball


As águias mantiveram a pressão e foram à procura do golo, contudo a meio da primeira parte as águias sofreram um balde d´água fria. Aos 22 minutos, o VAR chamou Miguel Nogueira para analisar uma falta de Tomás Araújo. Na sequência, o juiz da partida acabou por assinalar uma grande penalidade, convertida por Zalazar. Em desvantagem no marcador, a turma de Bruno Lage tentou reverter a situação, porém haveria de chegar ao intervalo a perder por uma bola a zero.

Na segunda parte, as águias tentaram reverter a situação. Dessa forma, Bruno Lage lançou Bruma, Di María e Belotti no Benfica, na tentativa de conquistar os três pontos. As mudanças não demoraram a surgir efeito e os encarnados chegaram ao empate. Aos 61', após passe de Di María, Pavlidis atirou forte ao primeiro poste e fez o 1-1. Aos 66 minutos, novo momento decisivo na partida, uma vez que João Moutinho viu o segundo amarelo e deixou o Braga a jogar com 10 elementos. Em superioridade numérica, o Glorioso tentou fazer a cambalhota no marcador, porém o resultado não se alterou.

Após este empate com o Braga, o Benfica de Bruno Lage termina a Liga Portugal Betclic na segunda posição com 80 pontos, acabando por ver fugir o ‘39’ para o Sporting. Os leões de Rui Borges, que venceram o Vitória de Guimarães este sábado, acabaram a prova com 82.

À propos de Publisher