![Icon: Fogo Na Rede](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2020/2/1580739114287-avatar_instagram.png)
Fogo Na Rede
·12 février 2025
Comentarista critica planejamento do Botafogo: ‘No jogo mais difícil, contra o Flamengo, foi totalmente dominado’
![Image de l'article :Comentarista critica planejamento do Botafogo: ‘No jogo mais difícil, contra o Flamengo, foi totalmente dominado’](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Ffogonarede.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2Fbotafogo-nova-iguacu-carlos-leiria.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsFogo Na Rede
·12 février 2025
Ainda sem técnico e apenas em sexto lugar no Campeonato Carioca, o Botafogo patina na temporada após fazer um 2024 dos sonhos. Para o comentarista Richarlyson, o planejamento do Alvinegro está atrasado.
– É um Botafogo que me preocupa. Me preocupa porque a gente fala em memória cognitiva, daquilo que era o Botafogo de 2024, mas eu vi poucas vezes isso acontecer, principalmente nos grandes jogos. E isso me preocupa. Se você pegar o jogo contra o Flamengo, que na minha opinião foi o mais difícil que o Botafogo enfrentou nesse começo de temporada, foi totalmente dominado. No primeiro tempo, então, foi absurdo o que o Botafogo não criou e o que o Flamengo criou. No segundo tempo, eu acho que até por causa do resultado, o Flamengo deu uma tiradinha do pé e o Botafogo também teve mais um pouquinho mais de atitude diferente do que foi o primeiro. Mas isso tem me preocupado, porque essas demoras de contratações, essa forma com que o Botafogo tem lidado, principalmente com o treinador, eu vou voltar a ser repetitivo. Eu entendo, compreendo, aceito, porque o presidente John Textor faz aquilo que ele quiser do clube que ele é dono. Mas eu não acho que se faça futebol dessa maneira – observou.
Na visão de Richarlyson, o clube está atrasado em sua organização. Após dez rodadas e com um título já disputado no Campeonato Carioca, ele acredita que o planejamento está equivocado.
– E muda até com a chegada do treinador, porque as contratações estão sendo feitas sem um treinador. Daqui a pouco chega um outro treinador e não quer esses contratados. Ou vai deixar esses caras de fora porque não fazem parte do perfil dele. Então essa é a minha preocupação, é você não estar equilibrando as coisas. Está contratando, mas está contratando pela questão do estafe, do scout – concluiu.
Sob o comando do interino Carlos Leiria, o Botafogo volta a campo esta noite, contra o Flamengo, às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.
Direct