Com Rui Costa atento, alvo do Benfica para a próxima temporada sofre lesão | OneFootball

Com Rui Costa atento, alvo do Benfica para a próxima temporada sofre lesão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·17 novembre 2024

Com Rui Costa atento, alvo do Benfica para a próxima temporada sofre lesão

Image de l'article :Com Rui Costa atento, alvo do Benfica para a próxima temporada sofre lesão

Depois de ter surgido no radar de Rui Costa para reforçar o plantel do Benfica, informação essa partilhada, em exclusivo, pelo nosso Jornal, na próxima temporada, Victor Lindelof não tem motivos para sorrir, uma vez que sofreu uma lesão.

Após ter sido titular no triunfo da Suécia, por 2-1, frente à Eslováquia na Liga das Nações, o central do Manchester United teve de ser substituído devido a um problema físico. A tentar travar um contra-ataque, o defesa formado no Benfica fez um sprint, mas acabou a coxear, mantendo-se em pé durante algum tempo para evitar o golo do adversário. No entanto, mal a jogada terminou, o sueco caiu no chão, visivelmente frustrado, e a equipa médica entrou para o ajudar a sair do relvado, sendo que no final, o atleta foi visto a sair de muletas.


Vidéos OneFootball


Recorde-se que face à possível saída de Nicolás Otamendi do Benfica, Rui Costa, de acordo com informação recolhida, em exclusivo, pelo nosso Jornal, pode fazer regressar Victor Lindelof ao Glorioso, uma vez que o central acaba contrato com o Manchester United. Dessa forma, os responsáveis encarnados não teriam que desembolsar qualquer valor, isto porque se trataria de um negócio a ‘custo zero’.

Esta temporada, com a camisola do Manchester United, Victor Lindelof – avaliado em 15 milhões de euros – realizou sete encontros: quatro na Premier League, dois na Liga Europa e um na Taça da Liga. Nos 293 minutos que disputou, o defesa-central não marcou qualquer golo nem fez qualquer assistência.

Ao serviço do Benfica, e antes de rumar ao Manchester United a troco de 35 milhões de euros, Victor Lindelof realizou 72 encontros, marcou dois golos e conquistou seis títulos: três campeonatos nacionais (2013/14, 2015/16 e 2016/17), duas Taças de Portugal (2023/14 e 2016/17) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2016/17).

À propos de Publisher