Nosso Palestra
·11 juin 2025
Com quarteto ex-Barcelona, adversário do Palmeiras divulga lista de inscritos para Copa do Mundo de Clubes

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·11 juin 2025
O Inter Miami, dos Estados Unidos, divulgou a lista de inscritos para a Copa do Mundo de Clubes. Entre os 29 nomes para a competição estão o quarteto de jogadores ex-Barcelona. No mesmo grupo do Palmeiras, o time americano estreia no sábado (14) diante do Al Alhy, do Egito.
Lionel Messi, Jordi Alba, Suarez e Sergio Busquetes são os principais nomes do Inter Miami, que ainda conta com o brasileiro Leo Afonso, atacante que conversou com o NOSSO PALESTRA quando os grupos foram sorteados.
Veja a lista completa abaixo:
Palmeiras e Inter Miami se enfrentam na terceira rodada da Copa do Mundo de Clubes, no dia 23 de junho (segunda-feira) às 22h (horário de Brasília), em Miami. Estreia no torneio
O Palmeiras embarcou para os Estados Unidos na manhã da última segunda-feira (9) para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O time estreia no próximo dia 15, às 19h (de Brasília), diante do Porto, de Portugal.