Clube abre conversas e tenta retorno de Cristaldo, do Grêmio | OneFootball

Clube abre conversas e tenta retorno de Cristaldo, do Grêmio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·8 janvier 2025

Clube abre conversas e tenta retorno de Cristaldo, do Grêmio

Image de l'article :Clube abre conversas e tenta retorno de Cristaldo, do Grêmio

O Grêmio não chegou em um acordo recentemente pela renovação de contrato de Cristaldo e, com isso, segundo o repórter Kaliel Dorneles, da Band, o Huracán, da Argentina, tenta repatriar o camisa 10. O clube teria interesse no empréstimo pelo jogador que tem contrato com o Imortal até o final de 2026.

Artilheiro do Grêmio em 2024, Cristaldo recusou a proposta de renovação contratual apresentada pelo clube, que incluía um aumento salarial. O meia, contratado em 2022 junto ao próprio Huracán, tem vínculo com o Tricolor até o final de 2026, mas seu estafe considera o salário atual abaixo dos padrões do futebol brasileiro e de outros atletas do elenco.


Vidéos OneFootball


“A proposta que o Grêmio fez foi recusada. Não está à altura do rendimento de um jogador com os números de Cristaldo no clube”, disse o staff do jogador argentino recentemente ao jornalista Lucas Garske.

A indefinição atraiu o interesse de clubes do México, Estados Unidos, Arábia Saudita e Rússia. Desde que chegou ao Grêmio, Cristaldo disputou 113 jogos, marcou 24 gols e deu 17 assistências, se consolidando como peça importante e referência técnica do time.

Grêmio quer valorizar Cristaldo

Atualmente, Cristaldo tem vínculo com o Grêmio até o final de 2026 e, com isso, o Tricolor tem tranquilidade em negociar o jogador. No entanto, o desejo da diretoria é renovar o contrato do atleta e, com isso, dar uma valorização salarial ao argentino.

Mesmo com o desejo da diretoria, o acerto entre as partes não foi possível, já que houve desacerto nos valores oferecidos. Novas rodadas de negociação devem acontecer nos próximos dias para tentar um valor que seja bom para o clube e também para o camisa 10.

À propos de Publisher