Claudinho revela sonho de jogar no Santos e abre as portas para conversar com Marcelo Teixeira | OneFootball

Claudinho revela sonho de jogar no Santos e abre as portas para conversar com Marcelo Teixeira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·12 décembre 2024

Claudinho revela sonho de jogar no Santos e abre as portas para conversar com Marcelo Teixeira

Image de l'article :Claudinho revela sonho de jogar no Santos e abre as portas para conversar com Marcelo Teixeira

Formado nas categorias de base do Santos, Claudinho não esconde o seu desejo de voltar a defender o clube paulista no futuro. O meia, que atualmente está no Zenit, da Rússia, participou de um jogo festivo na Vila Viva Sorte, nesta quarta-feira, e falou sobre o seu carinho pelo Peixe.

“Tenho um carinho enorme pelo Santos. Devo muito ao Santos e ao Marcelo Teixeira também. Quando comecei, sempre me ajudou. Estrutura, escola, alimentação… É um clube e um cara que tenho muito carinho. Se for bom para o Zenit, pode acontecer. Tenho sonho de jogar no Santos”, declarou.


Vidéos OneFootball


O jogador de 27 anos está no Brasil há poucos dias e afirmou que ainda não teve a oportunidade de conversar com Marcelo Teixeira, presidente do Alvinegro Praiano, mas não fechou as portas.

“Ainda não conversei. Se ele quiser, a gente conversa”, pontuou.

Claudinho, aliás, ainda declarou que não pensa em voltar ao Santos para se aposentar. A ideia é poder jogar em alto nível nos gramados da Vila Belmiro.

“Não quero voltar para me aposentar, não. Quero voltar para render e dar frutos para o Santos como o Santos me deu”, revelou.

O Santos vê a situação como difícil, já que Claudinho tem um passe avaliado na casa dos 18 milhões de euros (cerca de R$ 112,6 milhões). O meia renovou o seu contrato com o Zenit recentemente. O vínculo é válido até 2028.

Claudinho já soma 122 partidas pela equipe russa, além de 21 gols e 28 assistências. Apesar das questões politicas, o brasileiro se sente bem no país Europeu.

“Tem a situação da guerra algo, uma situação chata, mas não posso reclamar da vida pessoal. Um país muito bom, o clube extraordinário, estrutura, família. Não tenho do que reclamar, estou feliz. Espero continuar feliz lá, no Brasil, Europa, Arábia, qualquer lugar. Só quero ser feliz jogando futebol”, analisou.

Claudinho aproveitou a pausa de final de ano do Campeonato Russo e esteve na Vila Viva Sorte a convite de Narcisio para o Natal Sem Fome. Ele foi uma das principais atrações do jogo beneficente.

“Finalizando o ano com uma festa linda. Parabenizo o Narciso. Espero ser feliz em 2025, continuar feliz. Tenho contrato no Zenit, por enquanto sigo, estou feliz. Toda janela tem especulação. Se for algo bom para mim e para o clube, vai dar certo. Se for para acontecer, que seja bom para os dois lados”, finalizou.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster
À propos de Publisher