Zerozero
·5 avril 2025
Chuva de golos em São João da Madeira dita vitória sanjoanense

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·5 avril 2025
A Sanjoanense recebeu, na tarde deste sábado, o São João de Ver, num jogo a contar para a sétima jornada da Fase de Manutenção da Série 1 da Liga 3. Festejou-se golo por sete vezes, acabando a formação da casa por ter uma vitória expressiva por 5-2.
Os primeiros 45 minutos foram muito interessantes. Afinal, ainda muito perto do apito inicial, foi assinalada uma grande penalidade a favor dos forasteiros. Diogo Barbosa, com calma e classe da marca dos 11 metros, fez o 1-0 e inaugurou o marcador.
A resposta surgiu logo de seguida. Jota Pereira recebeu uma bola no canto da área e, de pé esquerdo, rematou a bola ao ângulo, sem qualquer hipotése de defesa para Ricardo Benjamim.
Após um pequeno período de tranquilidade, a equipa visitante voltou a colocar-se na frente do marcador. Aos 35 minutos, Agostinho arrancou pela direita, passou por dois adversários, passou para o lado e João Victor só teve de encostar para o fundo das redes.
Na segunda parte, o domínio da Sanjoanense foi notório. Rúben Fonseca, ainda nos primeiros momentos após o intervalo, fez o empate com um desvio ao segundo poste. Pouco depois, a vantagem da equipa da casa surgiu com um golo de Fábio Baldé na própria baliza.
Aos 73 minutos, acabado de subir ao relvado, Kusso recebeu um passe de Jota e fez o 4-2. Já nos descontos, Sergio Mosquera à semelhança do golo anterior, selou o 5-2 do marcador.