CHORA PORCO: São Paulo atravessa Palmeiras, dá chapéu, contrata 'novo Endrick' e 'rouba' volante da base rival | OneFootball

CHORA PORCO: São Paulo atravessa Palmeiras, dá chapéu, contrata 'novo Endrick' e 'rouba' volante da base rival | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·3 février 2025

CHORA PORCO: São Paulo atravessa Palmeiras, dá chapéu, contrata 'novo Endrick' e 'rouba' volante da base rival

Image de l'article :CHORA PORCO: São Paulo atravessa Palmeiras, dá chapéu, contrata 'novo Endrick' e 'rouba' volante da base rival

Samuel Lucca agora vai ser jogador de Cotia (Instagram)

RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo


Vidéos OneFootball


A diretoria do São Paulo fechou o final de semana com dois novos reforços para sua base. Ambos, de uma maneira ou outra, 'roubados' do rival Palmeiras em belíssimos chapéus aplicados.

Segundo informações publicadas pelo 'Blog do São Paulo', o clube do Morumbi acertou as chegada à Cotia do atacante Samuel Lucca e do volante Djhordney.

Samuel Lucca, de 12 anos, é um fenômeno. O jovem atacante vem de um projeto similar ao que trouxe à tona Endrick, hoje no Real Madrid, mas que acabou dispensado do São Paulo após treinar por um curto período em Cotia.

Segundo consta, o Tricolor não aceitou as exigências do pai de Endrick para sua permanência no Tricolor. E acabou levando o guri para o rival. O clube do Morumbi chegou a anunciar que abriria uma sindicância interna para apurar os responsáveis pela dispensa do atacante, mas o assunto jamais voltou à tona.

Erro que promete não repetir agora com Samuel Lucca. De acordo com o portal, o São Paulo passou o Palmeiras nas conversas com a família do jovem e acertou sua ida para o CT da base.

O volante Djhordney é uma realidade mais concreta. Revelado pelo Novorizontino, o jovem de 18 anos, nascido em Campo Grande, foi indicado ao rival pelo ex-volante Jean (revelado no São Paulo), que também é natural da capital sul-mato-grossense.

Ele foi titular do rival em 2024, onde se sagrou vice-campeão Brasileiro Sub-17. Segundo consta, Djhordney não chegou a um acordo pela renovação do contrato (na verdade, a assinatura do primeiro acordo profissional), abrindo caminho para sua chegada ao Tricolor.

À propos de Publisher