Chelsea admite perder reforço milionário em janeiro | OneFootball

Chelsea admite perder reforço milionário em janeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·20 décembre 2024

Chelsea admite perder reforço milionário em janeiro

Image de l'article :Chelsea admite perder reforço milionário em janeiro

Kiernan Dewsbury-Hall, de 26 anos, chegou ao Chelsea por cerca de 35 milhões de euros no último mercado. E pode já estar de saída. Enzo Maresca admitiu perder o meia, velho "homem de confiança", em janeiro, por conta da forte concorrência no setor nos Blues.

Com 12 gols e 15 assistências em 2023/24 pelo Leicester, Dewsbury-Hall foi decisivo para o título da Championship... E para a carreira de Maresca. O jogador acabou por seguir o técnico para o Chelsea, como reforço milionário, porém encontrou uma realidade bem diferente, em um elenco inchado e repleto de talentos.


Vidéos OneFootball


Com a concorrência pesada, Dewsbury-Hall tem encontrado poucas oportunidades para mostrar seu futebol. Como titular, o meia atuou apenas com times alternativos na Liga Conferência e na Copa da Liga. Nos jogos mais importantes, sua presença é quase nula, com cinco participações na Premier League entrando no fim das partidas, com apenas 55 minutos disputados.

"Infelizmente eu não posso dizer isso (que ele fica) sobre Kiernan, ou mesmo sobre todo o elenco. Quando a janela abre, tudo pode acontecer", reconheceu Maresca.

"Posso dizer apenas que estamos muito felizes com a forma como ele trabalha e com as suas performances", defendeu.

"Não queremos que um dos nossos saia. O problema é que a questão é muitas vezes mais deles. Se eles disserem - 'Você não quer que eu saia, mas não estou feliz e quero jogar mais' - nós não vamos dizer que eles têm de ficar. Ai passa a ser um acordo entre o clube e o jogador. A única coisa que posso dizer é que estou feliz com Kiernan, depois veremos", resumiu.

À propos de Publisher