Esporte News Mundo
·18 juin 2025
Ceará pode ter a saída de mais dois jogadores

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·18 juin 2025
— Continua depois da publicidade —
O Ceará continua trabalhando no mercado de transferências e já planeja mais duas saídas. O meio-campista Jorge Recalde e o atacante Alejandro Martínez, que estão de férias fora do país, não devem se reapresentar junto ao restante do elenco no dia 23 de junho.
Os dois não vinham sendo aproveitados pelo técnico Léo Condé e devem ser negociados na próxima janela de transferência, que abre no dia 10 de julho. Ambos os jogadores tem contrato com o Vozão até o final deste ano.
Pelo Ceará, Alejandro Martínez atuou em apenas nove jogos e deu uma assistência. Enquanto Recalde vestiu a camisa alvinegra em 49 oportunidades, balançou as redes seis vezes e distribuiu três assistências.
Além dos citados, o atacante Lelê e o meia Léo Rafael foram outros dois atletas a deixar o Ceará nesta pausa para a Copa do Mundo de Clubes.