Ceará Sporting Club
·30 juillet 2025
Ceará luta, mas acaba superado no Clássico-Rei nos pênaltis por 4 a 2 e fica com o vice-campeonato da Copa Manjadinho Sub-14

In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·30 juillet 2025
Foto: Gabriel Silva/CearaSC
No Presidente Vargas, o Ceará acabou superado no Clássico-Rei nos pênaltis por 4 a 2 e foi vice-campeão da Copa Manjadinho Sub-14 nesta quarta-feira, 30. Em jogo disputado, as equipes empataram no tempo regulamentar por 1 a 1. O gol foi anotado por Ravi, artilheiro da Manjadinho.
O Mais Querido marcou o gol no tempo normal Ravi em chute rasteiro de fora da área no cantinho esquerdo do goleiro. O centroavante alvinegro recebeu passe de Pará, limpou a marcação e finalizou para o fundo das redes.
Na competição, o Mais Querido alcançou cinco vitórias em seis partidas, anotou 21 tentos e sofreu somente um.
Campanha
O Time do Povo avançou como líder do Grupo B na primeira fase do torneio, conquistou quatro vitórias em quatro jogos, marcou 14 gols e não sofreu gols. Na fase de grupos, o Ceará estreou vencendo o FC Atlético por 1 a 0. Em seguida goleou Anjos do Céu por 4 a 0 e Santa Cruz por 7 a 0 e encerrou a primeira fase com vitória por 2 a 0 diante do Juazeiro.
A equipe comandada por Rafael Nascimento se classificou à semifinal do torneio e enfrentou o FC Atlético no duelo, vencendo pelo placar de 6 a 0. Já na grande decisão, o Vovô foi superado no Clássico-Rei.
Ravi foi o principal destaque do Alvinegro de Porangabuçu na Copa Manjadinho com oito gols anotados.
Ceará: Saulo, VG, Vitor Gabriel, Antonio, Índio, Miguel, Henayam, Paulo Victor, Ravi, Pará, Pablo, Ítallo, André, Neymar, Antomar, VT, Cintra, Dudu, Marcos André, Cadu Moraes, Cadu, Bala, Kauê.
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct