CBF faz alerta para falsa venda de ingressos para Brasil x Paraguai | OneFootball

CBF faz alerta para falsa venda de ingressos para Brasil x Paraguai | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·28 mai 2025

CBF faz alerta para falsa venda de ingressos para Brasil x Paraguai

Image de l'article :CBF faz alerta para falsa venda de ingressos para Brasil x Paraguai

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou uma advertência para evitar que os torcedores caiam em golpes de ingressos para jogos da Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira (28), a entidade reforçou que a venda de ingressos para a partida contra o Paraguai, pela Eliminatórias, na Neo Química Arena, em São Paulo, ainda não começou.

Ainda de acordo com a CBF, a abertura de comercialização dos ingressos começará em breve, e terá anúncio nos veículos oficiais da entidade. Como já é costume em outras situações.


Vidéos OneFootball


A partida, afinal, marca a estreia de Ancelotti no comando da Seleção Brasileira. A Amarelinha enfrenta o Equador, no dia 5 de junho, às 20h (de Brasília), em Guayaquil. Posteriormente, terá pela frente o Paraguai, no dia 10, às 21h45 (também de Brasília), na Neo Química Arena. Os dois jogos são  pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Veja a nota da CBF

“A CBF esclarece que ainda não começaram as vendas de ingressos para o jogo Brasil x Paraguai, que será em 10 de junho na Neo Química Arena, em São Paulo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Tão logo esse processo seja iniciado, a CBF divulgará informações por meio de seus canais oficiais.

A CBF alerta, portanto, que qualquer site que esteja oferecendo ingressos para essa partida não é oficial”

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher