MundoBola Flamengo
·22 août 2025
Casagrande solta palavrão e aponta frouxidão do Inter contra Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·22 août 2025
A classificação do Flamengo na Libertadores foi analisada pelo comentarista Walter Casagrande, no programa 'UOL News Esporte'. De acordo com o ex-atacante, as vitórias rubro-negras diante do Internacional, antes da partida de quarta (20), tiraram a confiança da equipe gaúcha para o segundo jogo das oitavas.
"No domingo, pelo Brasileiro, o Inter tinha que mostrar força. O Inter tinha que mostrar que tem competição. O Inter precisava mostrar para o Flamengo que não iria ser fácil, que ia ter que sofrer para classificar. Mas foi ao contrário. O Inter mostrou ao Flamengo isso: 'P***, vocês vão atropelar a gente na quarta'", pontuou.
Na visão de Casagrande, antes do show do Flamengo por 2 a 0, o Rubro-Negro já havia amassado o Internacional nas duas últimas oportunidades.
"A classificação para mim é tão óbvia porque quando você joga uma partida na quarta anterior lá no Maracanã e você perde por 1 a 0. Aí no domingo você vai jogar de novo contra o mesmo time em sua casa pelo Campeonato Brasileiro e você é amassado por 3 a 1. Então, os jogadores desse time olham assim, pô, o que nós vamos fazer na quarta-feira?", indagou.
"Não importa que jogou com reserva, gente. Não importa que jogou com reserva, se é titular, se é reserva. Tomou duas amassadas seguidas. E ontem tomou a terceira", finalizou.
Após a classificação diante do Internacional, o Flamengo vira a chave e enfrenta o Vitória, no Maracanã, pelo Brasileirão.