Glorioso 1904
·8 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 janvier 2025
Benfica volta a medir forças com o Braga, esta quarta-feira, 8 de janeiro, e Carlos Carvalhal não escondeu a ambição de conseguir um triunfo consecutivo diante dos pupilos de Bruno Lage. Em antevisão ao encontro, o técnico dos guerreiros deu a conhecer a 'chave para o sucesso'.
"Vamos jogar contra um grande clube, uma grande equipa, muito bem orientada e com jogadores de elevadíssimo nível, que só foi possível vencer porque fomos determinados, tivemos ousadia e, sobretudo, porque acreditámos que era possível vencer, mas temos consciência de que foi muito difícil. Agora, temos que voltar a acreditar, mas de alma, interiorizar para as entranhas que é possível fazê-lo", começou por analisar o técnico dos minhotos, em antevisão ao Benfica - Braga, da Allianz Cup.
Carlos Carvalhal: Temos que ser humildes, vamos defrontar um adversário muito difícil e temos que ter os argumentos do último jogo
Carlos Carvalhal apresentou, ainda, a receita para garantir uma segunda vitória diante do Benfica de Bruno Lage. "Temos que ser humildes, vamos defrontar um adversário muito difícil e temos que ter os argumentos do último jogo e mais qualquer coisa, porque o Benfica também vai ter", destacou o treinador do adversário dos encarnados.
É importante relembrar que, o encontro da meia-final da Taça da Liga está agendado para esta quarta-feira, 8 de janeiro. O Benfica e o Braga entram em campo, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, às 19h45, procurando conquistar o último passaporte para a final da competição. Sporting já garantiu presença ao vencer o Porto, na passada terça-feira, 7 de janeiro, por 1-0, com um único golo de Viktor Gyokeres.
Caso o Benfica de Bruno Lage consiga uma vitória frente ao Braga de Carlos Carvalhal, a final da Allianz Cup está marcada para o próximo sábado, 11 de janeiro. O duelo, que será, igualmente, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, irá acontecer às 19h45, dando a conhecer, assim, o campeão de inverno de 2024/2025.