Zerozero
·14 juillet 2025
Capitão da equipa B renova com o Sporting

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·14 juillet 2025
O Sporting anunciou, esta segunda-feira, que chegou a acordo com o jovem médio Manuel Mendonça, capitão da equipa B, para a renovação do seu contrato até ao verão de 2028.
«Era algo que já ambicionava e agora há que dar continuidade. Lutar pelos meus objectivos, continuar passo a passo e, de certeza, o futuro vai ser risonho», começou por dizer, em declarações aos meios de comunicação do clube leonino.
«Olho para tudo o que aconteceu, o menos bom e o positivo. Quando temos estes objectivos concluídos, percebemos que demos a volta por cima e é um sentimento muito bom. Estou a concretizar um sonho aos poucos. Os valores que me foram dados fizeram de mim um homem para além do jogador que sou e estou grato», acrescentou.
Manuel Mendonça chegou à formação do Sporting em 2017 e desde então se tem destacado nos vários escalões. Nas últimas épocas foi o capitão da equipa B leonina, que recentemente subiu à Segunda Liga, prova que vai disputar na próxima época.