
Saudações Tricolores.com
·11 juin 2025
Cano impressiona nos treinos com recuperação rápida e forma física

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·11 juin 2025
Recuperado de uma lesão de grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Germán Cano será um dos principais reforços do Fluminense para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. O atacante voltou aos treinos e tem sido destaque na preparação da equipe.
O argentino se lesionou na partida de ida contra a Aparecidense pela Copa do Brasil, no dia 29 de abril. Desde então, Cano passou mais de um mês se recuperando. Após retornar aos treinos, a forma física do atleta chamou atenção.
Apesar de estar visivelmente mais magro, Germán Cano está mais forte. O argentino intensificou seus trabalhos na academia, o que auxiliou em ganho de massa muscular, de acordo com o portal ge.
O atacante estará à disposição do treinador Renato Gaúcho para a partida contra o Borussia Dortmund, na estreia da Copa do Mundo de Clubes, no dia 17 de junho, terça-feira, às 13h.