Central do Timão
·14 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·14 janvier 2025
O Corinthians retorna, nesta quinta-feira, 16, a sua rotina de jogos na temporada 2025 pouco mais de um mês após a sua última partida. O Alvinegro viajará até o interior de São Paulo para enfrentar o RB Bragantino, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Um dos que devem estar presentes no confronto é o zagueiro Cacá, mesmo não tendo o seu novo contrato, válido até dezembro de 2028, registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 19h da noite desta segunda-feira.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Segundo apurou o jornalista Iúri Medeiros, da Gazeta Esportiva, o vínculo do atleta já está protocolado na Federação Paulista de Futebol (FPF). A única pendência é em relação a transferência do Tokushima Vortis, do Japão. Diante disso, o camisa 25 já deve figurar no BID nesta terça-feira. Ele tinha contrato de empréstimo com o clube até dezembro de 2024 e foi comprado de maneira definitiva após atingir metas estipuladas em contrato.
Por outro lado, foram registrados nesta segunda-feira no BID os novos contratos do goleiro Hugo Souza, do meio-campista Breno Bidon e do atacante Romero. O camisa 1 e o paraguaio estarão à disposição da comissão técnica para a estreia contra a equipe de Bragança.
Outro que ainda não teve situação regularizada é o volante Maycon, que teve empréstimo prorrogado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até dezembro de 2025. Ainda restam questões burocráticas a serem solucionadas. O clube do Parque São Jorge terá até o dia 11 de fevereiro para inscrevê-lo e com um limite de 30 atletas na Lista A. O mesmo vale para a Lista B, em que a FPF não impõe limite de inscrições, já que se trata de vagas para atletas entre 16 e 21 anos.
Veja Mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18
Patrocinadora máster do Corinthians consegue liminar na Justiça e está liberada para atuar no Brasil
Direct