Zerozero
·23 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·23 novembre 2024
O Benfica venceu, este sábado, o Estrela da Amadora por 7-0 e avançou para a 5ª eliminatória, os oitavos de final, da Taça de Portugal. No final do jogo, Bruno Lage, técnico das águias, destacou as exibições de Di María e Arthur Cabral e analisou a expressiva vitória.
Análise: «Foi mais uma, mais um jogo, mais uma boa exibição. Era importante dar a continuidade. Foi um desafio aceite pela equipa, entrando melhor neste ciclo. Tivemos uma entrada muito forte, tivemos sempre o controlo do jogo, criámos imensas oportunidades e chegámos ao número sete, que até fica bem. É a melhor homenagem que podíamos fazer o Nené.»
Di María: «O que quero do Di María é que esteja sempre assim, fresquinho, soltinho e a criar a dinâmica que nós temos criado. Tem sido fantástico trabalhar com ele e o que quero é que se apresente no Monaco na plenitude da sua capacidade e competência.»
Arthur Cabral: «Sobre o Arthur Cabral, sou muito chato com os pontas de lança. Passo muitas horas com eles a reunir e trabalhar, porque quero retirar o melhor deles. Os três têm passado um bom tempo comigo, no meu gabinete, a analisar coisas e a dar confiança. Essa é a parte mais importante. Foi determinante a confiança que lhes temos dado. Sentiu-se a maneira como toda a equipa festejou os dois golos do Arthur.»
Jogo com o Monaco: «É uma partida muito importante. Queremos dar continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer. Fazer uma boa exibição e vencer, conquistar os três pontos.»