Bruno Fernandes vive situação inédita e atinge pior registo desde que chegou ao Manchester United | OneFootball

Bruno Fernandes vive situação inédita e atinge pior registo desde que chegou ao Manchester United | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·5 mai 2025

Bruno Fernandes vive situação inédita e atinge pior registo desde que chegou ao Manchester United

Image de l'article :Bruno Fernandes vive situação inédita e atinge pior registo desde que chegou ao Manchester United

Futebol

Jogador português com passagem pelo Sporting, e atualmente capitão dos Red Devils, nunca tinha passado por tal coisa em Inglaterra

Image de l'article :Bruno Fernandes vive situação inédita e atinge pior registo desde que chegou ao Manchester United

Bruno Fernandes, com passagem pelo Sporting, e atualmente capitão dos Red Devils, nunca tinha passado por algo assim no Manchester United


Vidéos OneFootball


|

O Manchester United defrontou a equipa do Brentford, no passado domingo, dia 4 de maio. Os comandados de Ruben Amorim voltaram a perder na Premier League, por 4-3, mas o jogo teve outro destaque: Bruno Fernandes passou os 90 minutos do encontro no banco de suplentes, algo que nunca tinha acontecido pelos Red Devils.

É uma situação inédita na carreira de Bruno Fernandes. Sem contar com castigos, lesões ou outras situações que deixaram o português fora da ficha de jogo, nunca tinha o ex Sporting sido convocado para um jogo do Manchester United sem somar qualquer minuto em campo no final da partida.

Relembrar que o Manchester United está a realizar uma prestação muito negativa na Premier League, mas tem feito um grande percurso na Liga Europa. Os Red Devils estão a meio da eliminatória das meias finais da competição europeia, depois de triunfarem por 3-0 no primeiro jogo, fora de casa.

Assim se explica a decisão de Ruben Amorim de deixar Bruno Fernandes no banco de suplentes durante toda a partida. O treinador com passagem pelo Sporting já admitiu que aposta tudo na Liga Europa nesta fase da temporada, em que já não tem hipóteses de conseguir o apuramento para as competições europeias através do campeonato inglês.

É esperado que esta seja a política de Ruben Amorim até ao final da época. Sem objetivos para alcançar na Premier League, e a apostar tudo na Liga Europa, o treinador do Manchester United deve aproveitar os últimos jogos da Liga Inglesa para rodar a equipa e dar hipótese a jogador jovens e menos utilizados do plantel.

À propos de Publisher