Bruno Fernandes inaugura marcador no Arsenal - Manchester United (Vídeo) | OneFootball

Bruno Fernandes inaugura marcador no Arsenal - Manchester United (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·12 janvier 2025

Bruno Fernandes inaugura marcador no Arsenal - Manchester United (Vídeo)

Image de l'article :Bruno Fernandes inaugura marcador no Arsenal - Manchester United (Vídeo)

Bruno Fernandes, antigo médio do Sporting, marcou um grande golo, este domingo, dia 12 de janeiro, em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. O jogador colocou a equipa de Ruben Amorim na frente. O internacional português aparece sozinho dentro da área, recebeu o passe de Alejandro Garnacho a partir do corredor direito e atirou para o fundo da baliza, aos 52 minutos.

No entanto, a vantagem do Manchester United não durou muito, com a equipa de Mikel Arteta a chegar ao golo do empate depois de Diogo Dalot ser expulso. Na sequência de um livre, Gabriel Magalhães (63') cabeceia para o fundo das redes no Emirates Stadium.


Vidéos OneFootball


notícias relacionadas

< >

Aos 69', houve grande penalidade para o Arsenal. O árbitro do encontro aponta para a marca dos onzes metros depois de um lance entre Maguire e Havertz. O defesa-central do Manchester United fica de cabeça perdida por não concordar com a decisão e há uma grande confusão dentro do relvado. Encarregue da marcação, Martin Odegaard permitiu a defesa a Altay Bayindir.

A equipa de Ruben Amorim procura dar a volta à crise de resultados. Desde que chegou aos 'red devils', o antigo treinador do Sporting ainda só somou quatro vitórias em 12 jogos e já não vence há cinco jogos, onde somou quatro derrotas e apenas um empate. O técnico já garantiu um reforço neste mercado.

Durante o período em que vestiu a camisola do Sporting, Bruno Fernandes disputou 137 encontros, marcou 63 golos, realizou 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga. As suas exibições conquistaram os adeptos do Clube de Alvalade.

Veja o golo de Bruno Fernandes:

À propos de Publisher