Briga entre torcidas marca jogo com adversários de Fla e Flu no Mundial | OneFootball

Briga entre torcidas marca jogo com adversários de Fla e Flu no Mundial | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·1 avril 2025

Briga entre torcidas marca jogo com adversários de Fla e Flu no Mundial

Image de l'article :Briga entre torcidas marca jogo com adversários de Fla e Flu no Mundial

Torcedores de Mamelodi Sundowns (África do Sul), e Espérance (Tunísia), adversários de Fluminense e Flamengo, respectivamente, no Mundial de Clubes, se envolveram em uma briga generalizada durante um jogo da Liga dos Campeões da África. Os sul-africanos venceram a partida, válida pelas quartas de final, por 1 a 0.

Os tunisianos foram os visitantes na partida e, segundo o jornalista sul-africano, Velile Mnyandu, teriam iniciado a confusão. Veja as imagens abaixo:


Vidéos OneFootball


Com a vitória, o Mamelodi Sundowns largou na frente contra o Espérance, mas a decisão da vaga ainda está em aberto. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (08), às 16h (de Brasília), na Tunísia.

No Mundial de Clubes, o time sul-africano integra o Grupo F, ao lado de Fluminense, Borussia Dortmund e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. Já o Espérance está no Grupo D, junto com Flamengo e Chelsea, aguardando a definição do quarto integrante após exclusão do León.

Fifa cogita playoff para definir rival do Flamengo no Mundial

Inicialmente, o León faria parte da chave ao lado de Flamengo, Chelsea e Espérance, mas foi excluído por pertencer ao mesmo grupo empresarial que controla o Pachuca, outro clube mexicano classificado.

A solução considerada pela Fifa é um confronto entre o América-MEX, equipe melhor colocada da Concacaf no Ranking de Clubes da Fifa, e o Los Angeles FC, vice-campeão da Concachampions de 2023, vencida pelo León. O vencedor entraria no grupo do Flamengo.

No entanto, a definição não acontecerá antes do dia 23 de abril, quando a Corte Arbitral do Esporte (CAS) realizará uma audiência para julgar o caso.

À propos de Publisher