Futebol Latino
·15 février 2025
Brasileiro analisa início do Nürnberg na Bundesliga
![Image de l'article :Brasileiro analisa início do Nürnberg na Bundesliga](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Ffutebolatino.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2Fbrasileiro-analisa-inicio-de-2025-na-2-bundesliga-futebol-latino.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·15 février 2025
O Nürnberg conquistou uma importante resultado na partida mais recente da Bundesliga 2, a segunda divisão da Alemanha. A representação da Baviera onde atua o lateral-esquerdo brasileiro Danilo Sores visitou o Magdeburg, terceiro colocado, e venceu pelo placar de 4 a 3.
Em uma análise do confronto em si, Danilo destacou a frieza de seus companheiros para controlar o aspecto emocional. Mesmo depois de sofrer o empate e atuando na condição de visitante.
“Fizemos um bom primeiro tempo, principalmente, na parte defensiva. O segundo tempo já esperávamos que o adversário iria vir com mais intensidade e acabaram empatando o jogo. Mas temos um elenco forte, acreditamos que poderíamos sair com a vitória e conseguimos marcar o gol que precisávamos nos minutos finais. Muito importante para dar confiança e mostrar que também somos capazes de vencer fora de casa”, declarou.
O resultado confirma a boa sequência do Nürnberg em 2025. A equipe venceu três dos quatro jogos que fez no ano e saltou para a primeira metade da tabela. Agora, se encontra na nona posição, com 31 pontos.
“O time vem rendendo conforme o planejado. No começo da temporada, era tudo muito novo, com nova comissão (técnica) e jogadores. Então, era de se esperar que precisaríamos de tempo para o time entrosar. Com esses resultados, acredito que temos mostrado esse entrosamento. O campeonato é complicado. Então, agora precisamos manter o pé no chão e pensar em um jogo de cada vez”, acrescentou Danilo.
O primeiro dos próximos desafios citados pelo brasileiro será no domingo (16), em casa, contra o SSV Ulm 1846. O embate está marcado para às 9h30 (de Brasília)