Coluna do Fla
·23 juillet 2025
Bragantino define escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·23 juillet 2025
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (23) para encarar o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão. Em suma, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques. Visando o confronto, o técnico Fernando Seabra definiu a escalação do time de Bragança Paulista.
VEJA ESCALAÇÃO:
Titulares: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Guilherme Lopes; Gabriel, Eric Ramires, John John, Henry Mosquera, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha.
Reservas: Lucão, Eduardo, Fabinho, Isidro Pitta, Gustavo Marques, Vinicinho, Thiago Borbas, Gustavo Neses, Praxedes, Agustin Sant’anna, Nacho e Nathan Mendes.
Para o confronto de logo mais, o Bragantino conta os retornos de Gabriel e Eduardo Sasha, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. O volante e o atacante, inclusive, estão escalados como titulares.
Por outro lado, o Bragantino terá quatro desfalques. A começar por Matheus Fernandes e Fabrício, que se recuperam de lesão na panturrilha esquerda e coxa direita, respectivamente. Já Juninho Capixaba (entorse no joelho direito) e Fernando (transição) estão fora.
O Flamengo também já está escalado para o jogo diante do Bragantino. Após cumprir suspensão automática na última rodada, o atacante Bruno Henrique retorne do time titular. Já os desfalques ficam por conta de Erick Pulgar (cirurgia no pé), Ayrton Lucas (ferida no pé) e Ayrton Lucas (lesão muscular). Por fim, Danilo e Plata, com dores na coxa direita, além de Michael (tornozelo esquerdo), De La Cruz e Allan (controle de carga) são baixas.
O jogo entre Flamengo e Bragantino terá a transmissão da Rede Globo, em canal aberto, e do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz todos os detalhes do que acontecer no confronto e a coletiva de Filipe Luís, no YouTube. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, em São Paulo.