Botafogo pedirá ressarcimento para empresa que fretou avião dos Patriots | OneFootball

Botafogo pedirá ressarcimento para empresa que fretou avião dos Patriots | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·12 décembre 2024

Botafogo pedirá ressarcimento para empresa que fretou avião dos Patriots

Image de l'article :Botafogo pedirá ressarcimento para empresa que fretou avião dos Patriots

O Botafogo não ficou satisfeito com a aeronave que transportou a delegação ao Qatar para a Copa Intercontinental. Assim, o clube entrará com uma representação contra a Omni Air International, empresa de taxi aéreo que foi responsável por intermediar o fretamento do avião do New England Patriots.


Vidéos OneFootball


O clube argumenta que pagou por um veículo com 100% de assentos reclináveis. Contudo, a aeronave do time da NFL, principal liga de futebol americano do mundo, só tinha duas cadeiras que deitavam totalmente.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

A situação gerou grande estresse e descontentamento antes do embarque. Entretano, não houve tempo para mudar o voo de carreira, e a delegação viajou no avião dos Patriots por falta de opção viável. Inclusive, após a derrota, o zagueiro Barboza falou sobre o impacto da viagem no desempenho dos jogadores contra o Pachuca e criticou o avião escolhido para a ida ao Qatar.

“Muito difícil. O avião era ruim. Não conseguimos viajar da melhor maneira. Chegamos há dois dias e dormimos muito pouco. E estes detalhes custam caro no fim. Não há corpo que aguente. É muto jogo e pouco tempo. Tentamos, brigamos e não conseguimos”, disse, em entrevista à CazéTV.

Na volta, porém, o Botafogo solicitou um avião fretado com 100% das cadeiras reclináveis. No entanto, alguns jogadores, como Luiz Henrique e Marlon Freitas, deixaram Doha por conta própria durante o dia e não voltarão com a delegação do Alvinegro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher