Glorioso 1904
·1 juillet 2025
Bomba! Benfica oferece 18 milhões por Moussa e Feyenoord já tem resposta

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 juillet 2025
O Benfica puxou dos galões por Anis Hadj Moussa, tendo oferecido qualquer coisa como 18 milhões de euros ao Feyenoord pelo sucessor de Di María, porém a vinda do futebolista não vai ser fácil. É que, segundo a imprensa nacional, o emblema neerlandês não pretende abrir mão do atacante neste verão.
Segundo revela o jornal desportivo A Bola, os dirigentes do Feyenoord fazem questão de recusar a oferta do Benfica pelo avançado, depois das águias terem colocado em cima da mesa uma proposta de 15 milhões de euros, mais 3 milhões por objetivos. O conjunto da Eredivise não quer ver sair Moussa neste mercado, fechando a porta a uma transferência.
De acordo com informações avançadas pela fonte acima mencionada, com a saída iminente de Igor Paixão, o técnico do conjunto dos Países Baixos considera o alvo do Benfica fundamental para atacar a nova época, deixando claro que o craque é inegociável neste defeso. A mensagem de Robin van Persie parece ter chegado à direção do Feyenoord, que tem o atleta fechado a sete chaves.
Importante recordar que, Bruno Lage, durante a conferência de antevisão ao duelo com o Auckland City, na qual também comentou o negócio de Amar Dedic, abordou o interesse do Benfica em Anis Hadj Moussa. "Também conheço muito bem, é muito bom jogador", revelou o timoneiro setubalense, elogiando o futebolista.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - atualmente avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 44 embates: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões, dois na Taça dos Países Baixos e um no Campeonato Nacional de sub-21. No total, o extremo, que está agora apontado ao Benfica, registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.