Benfica entrega título ao Sporting e Rúben Amorim ainda provoca: "Vamos ver" | OneFootball

Benfica entrega título ao Sporting e Rúben Amorim ainda provoca: "Vamos ver" | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 mai 2024

Benfica entrega título ao Sporting e Rúben Amorim ainda provoca: "Vamos ver"

Image de l'article :Benfica entrega título ao Sporting e Rúben Amorim ainda provoca: "Vamos ver"

O Sporting conquistou o Campeonato Nacional, depois do Benfica ter perdido frente ao Famalicão, por duas bolas a zero, no reduto dos minhotos. Já durante a festa no Marquês de Pombal, o treinador leonino, Rúben Amorim, provocou os rivais.

"Diziam que só éramos campeões de 18 em 18 anos, que só ganhámos porque não tínhamos público [época 2020/21], e que jamais seríamos bicampeões outra vez… vamos ver", atirou o técnico português, que na qualidade de jogador esteve ao serviço do Benfica.


Vidéos OneFootball


Também, Nuno Santos reagiu à conquista dos leões ao abordar a derrota do Glorioso (saiba mais AQUI). Tal como o nosso Jornal deu conta, os adeptos encarnados contestaram a equipa e Roger Schmidt que comandou as tropas do Benfica na hora de agradecer a presença dos Benfiquistas em casa do Famalicão (descubra mais informações AQUI).

No final do encontro no Minho, o treinador das águias não foi o único a dar a cara. O capitão da formação principal do Benfica, Nicolás Otamendi, pediu desculpas aos adeptos e deixou a promessa de uma melhor época para o próximo ano.

Feitas as contas, o Glorioso regista 76 pontos, menos 8 que o rival da Segunda Circular, que lidera com 84 pontos. Já o Porto fecha o pódio com 66 pontos, menos um que o Braga, que está no quarto lugar da tabela classificativa da Liga Portugal Betclic.

Importa recordar que depois deste embate e já com o Sporting campeão, o Benfica de Roger Schmidt volta a jogo no próximo domingo, dia 12 de maio para medir forças com o Arouca. O embate a valer para a jornada 33 do Campeonato Nacional está agendado para as 18h00 e será disputado no Estádio da Luz.

Confira aqui as declarações de Rúben Amorim, em vídeo:

À propos de Publisher