OneFootball
·1 mai 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·1 mai 2025
Este artigo foi traduzido para o portuguĂȘs por inteligĂȘncia artificial. VocĂȘ pode ler a versĂŁo original em đŽó §ó ąó „ó źó §ó ż neste link.
Lea SchĂŒller marcou um hat-trick para levar o Bayern de Munique a uma vitĂłria por 4 x 2 na final da DFB-Pokal Frauen sobre o Werder Bremen, completando a primeira dobradinha domĂ©stica da histĂłria para os gigantes alemĂŁes.
Goleadoras: SchĂŒller 6', 65', 79', Simon 30'; Dieckmann 45+1', MĂŒhlhaus 90+4'
O Bayern começou com um sonho em ColÎnia, assumindo a liderança após apenas seis minutos.
Giulia Gwinn viu seu cruzamento-chute bater na trave. Lea SchĂŒller foi mais rĂĄpida a reagir, cabeceando com força para o gol.
Caro Simon dobrou a vantagem das campeĂŁs aos 30, finalizando uma brilhante jogada de equipe com uma conclusĂŁo igualmente forte, passando pela goleira do Bremen, Livia Peng.
Rieke Dieckmann descontou para o Bremen pouco antes do apito do intervalo com um chute certeiro Ă direita de Ena Mahmutovic.
SchĂŒller restaurou a vantagem de dois gols do Bayern 20 minutos apĂłs o inĂcio do segundo tempo com mais uma excelente cabeçada.
A atacante completou seu hat-trick e acabou com qualquer chance de reação do Bremen com apenas 11 minutos restantes no relógio, desta vez finalizando com tranquilidade dentro da årea.
Larissa MĂŒhlhaus marcou o segundo do Bremen jĂĄ nos acrĂ©scimos, mas foi pouco mais que um consolo, enquanto o Bayern selava uma histĂłrica dobradinha de liga e copa.
đž INA FASSBENDER - AFP or licensors
Direct
Direct
Direct
Direct