Bayern goleia Shakhtar Donetsk de virada e entra na zona de classificação direta às oitavas da Champions | OneFootball

Bayern goleia Shakhtar Donetsk de virada e entra na zona de classificação direta às oitavas da Champions | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·10 décembre 2024

Bayern goleia Shakhtar Donetsk de virada e entra na zona de classificação direta às oitavas da Champions

Image de l'article :Bayern goleia Shakhtar Donetsk de virada e entra na zona de classificação direta às oitavas da Champions

Nesta terça-feira, pela sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique visitou o Shakhtar Donetsk na Veltins-Arena e goleou por 5 a 1, de virada. Os gols do triunfo foram marcados por Konrad Laimer, Thomas Muller, Michael Olise (2) e Musiala, enquanto Kevin diminuiu.

Com o resultado positivo, o Bayern entrou na zona de classificação direta às oitavas de final da competição. Agora, o time é o oitavo, com 12 pontos. Do outro lado, o time ucraniano seguiu fora da zona de repescagem para o mata-mata. Assim, ficou estacionado com os mesmos quatro somados, na 27ª colocação.


Vidéos OneFootball


O Bayern de Munique retorna aos gramados no próximo sábado, quando visita o Mainz, pelo Campeonato Alemão. A bola rola às 11h30 (de Brasília), na MEWA ARENA. Já o Shakhtar Donetsk encara o Polissya Zhytomyr, pelo Campeonato Ucraniano. Desta vez a partida acontece no domingo, às 13h30, no Tsentralnyi Stadion.

Os gols

O placar foi aberto pelo Shakhtar Donetsk, logo aos cinco minutos. Kevin recebeu de Zubkov na ponta, invadiu a área e bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro Daniel Peretz.

O Bayern buscou o empate cinco minutos depois, com Konrad Laimer. Ele pegou a sobra dentro da grande área e mandou uma bomba indefensável no alto da meta.

Até que aos 46, ainda do primeiro tempo, Musiala carregou e soltou para Muller, que apenas empurrou para as redes.

Já aos 25 da etapa final, Michael Olise aproveitou a oportunidade e converteu a cobrança de pênalti.

Musiala, aos 42 minutos, pegou a sobra dentro da grande área e anotou o quarto gol do time alemão no jogo.

Para fechar a conta, Michael Olise voltou a marcar. Aos 48, o jogador disparou em velocidade e acertou o canto da meta, sem chances de defesa para Dmytro Hryhorovych.

À propos de Publisher